terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imóveis a Preço de Custo

Investimento no Mercado Imobiliário pelo Valor Real

 Dentre as oportunidades existentes, o mercado que mais cresce paralelamente é o Sistema Obra pelo Valor Real. Trata-se de um modelo construtivo, visando criar acesso aos consumidores e, principalmente, aos investidores , pois beneficia todas as partes envolvidas em seu processo produtivo. Tal modelo, organiza empreendimentos 'auto-financiados', executados pelo seu 'valor de custo real', desde o popular até o mais sofisticado. O objetivo principal no projeto é planejar Empreendimentos Imobiliários e fazer sua gestão administrativa, com despesas mínimas.
 Enquanto o mercado imobiliário tradicional, está atentando a patamares elevados, prevendo baixo retorno, o Sistema Obra pelo Valor Real vê-se como oportunidade de momento.

Crescimento no Setor Imobiliário



 Comparando o lucro do mercado imobiliário tradicional com o Sistema de Obra pelo valor Real, o valor real está em média 50% como estimativa, este é o número calculado do Lucro Bruto das Incorporadoras tradicionais.
 Dentre outras vantagens, o Sistema Obra pelo Valor Real, garante que os recursos deste empreendimento nunca sejam destinados a outro, ou mesmo, desviados de seus planos.
 O grupo constitui a Associação Pró-Construção, com objetivo determinado a executar a obra, mantendo conta bancária e contabilidade próprias. Os empreendimentos são lançados baseados em anteprojetos, planejados para ficarem prontos em prazos que variam de 24 a 36 meses. Ao investidor caberá o custo real do terreno, projetos, taxas, serviços e materiais, tudo conforme o orçamento estimativo apresentado, acrescido da variação mensal através da CUB-PR (Custo Unitário Básico), fornecido pelo Sinduscon-PR, a título de atualização do valor da obra. O sistema Obra pelo Valor Real proporciona economias tributárias, financeiras, lucro do construtor, tornando assim muito mais barato, atingindo lucro real superior a todos os tipos de investimentos presente no mercado financeiro sobre o valor investido, além da melhora no percentual do valor da locação, se for o caso, correspondente a excelente plano de aposentadoria.

 O Melhor Cenário de Investimento

 Todo investidor busca otimização de 03 aspectos básicos em um investimento: retorno, prazo e proteção; Ao avaliar determinado tipo de investimento, o investidor deve estimar, portanto, sua rentabilidade ou lucro, sua liquidez e seu grau de risco. A rentabilidade é sempre diretamente relacionada ao risco. Ao investidor cabe definir o nível de risco que está disposto a correr, em função de obter uma maior ou menor lucratividade.
 Todos os tipos de investimentos existentes no Sistema Financeiro Nacional abrangem aplicações em ativos diversos, negociados no mercado financeiro (mercado de crédito). A rentabilidade proporcionada por cada tipo de investimento depende diretamente da variação de desempenho do ativo financeiro utilizado como referência do investimento.
 Por isso no mercado imobiliário pelo Valor Real o investimento torna-se com o maior índice de lucratividade e o menor risco do mercado existente criando assim um cenário perfeito para investidores do todos os tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário